

97 anos. De lutas, glórias, dificuldades e superação. Da aflição à alegria, do pessimismo ao orgulho intenso. Do sofrimento no alambrado ao choro emocionado nas arquibancadas.Corinthians, da luz dos lampiões no Bom Retiro aos holofotes do mundo no Maracanã. De Neco a Carlitos. De Elisa a Ayrton Senna. Símbolo do povo. O mais amado e o mais odiado, hoje e sempre.Corinthians é raça, é luta, é fibra. Mais que um clube, é um estado de espírito. É não desistir nunca, mesmo contra tudo e todos. É bater no peito, mostrar as veias saltadas e se arrepiar com o gigantismo de uma nação. Ser corintiano é ter orgulho de ser corintiano. Só quem é sabe, ninguém é mais corintiano que um corintiano. Pensar e sentir em preto e branco.
Corinthians é tradição que desafia o tempo e que se fortalece a cada derrota, porque é aí que se revela a fidelidade. Na vitória, então, não há quem nos segure.
Vai, Corinthians. Nunca estarás sozinho, és patrimônio de tua gente. Campeão dos campeões, sempre altaneiro. Obrigado e parabéns, amado guerreiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário